Aconteceu uma reunião no Restaurante Porcão na última semana no Rio de Janeiro, com alguns Botafoguenses ilustres. 


Um dos participantes foi o ex presidente Montenegro.


Esta reunião foi à primeira de muitas, para criação de uma chapa na próxima eleição do Botafogo que teria o apoio de Eike Batista.


Eike fez um comentário até digamos que empolgante para todo torcedor Botafoguense. Ele disse a um amigo, que a única coisa que ele não pode comprar com seu dinheiro é ver o Botafogo ganhar a Libertadores. Porém esta pessoa, logo citou o exemplo de Celso Barros, porém Eike disse que com a presidência atual ele não entraria com nada, somente com uma nova composição política.


Agora é esperar e torcer para o Eike Batista, se desejar investir no Botafogo, não esperar uma nova direção e sim procurar um entendimento com a atual, pois sua ajuda será muito bem vinda.

 

Fonte: thiagofranklinnews

Exibições: 1390

Responder esta

Respostas a este tópico

Não sei se é a mesma fonte da pessoa que escreveu aqui, mas se isso for verdade, a chapa que o Eike estiver ganha, não precisa nem eleição kkk

Pois é .. Mas isso ainda vai demorar um pouco!

Ta cheirando a cornetada maldosa

Isso é uma palhaçada sem tamanho....

A Unimed entrou no flormineC com time na serie C a mas de 10 anos tá com eles veja as conquistas....

Discordo de vários pontos da direção do clube mas daqui a 2 anos vai ser mole ser presidente do fogão pois pegará um clube todo reestruturado com uma base formando jogador centro de treinamento da base o Engenhão sendo centro de treinamento do elenco atual.

Apesar das dividas teremos uma das melhores estruturas do Brasil....

Ai meu amigo é mole, quero ver alguém entrar com o time sem nada e na serie B como o Bebeto fez ou com 6 meses de salários atrasados, cheio de contas e sem caixa como o Maurício pegou.

Agora no filé todo mundo quer, salários em dia, contas pagas, elenco próprio (não um time de empresários) e com jogadores da base que podem render uma grana todo mundo quer....

Botafoguense de verdade chega junto pelo clube e não por um amiguinho que é presidente, a Instituição é bem maior que um presidente ou um jogador pois isso passa e o BOTAFOGO fica por isso eu digo se realmente quisesse investir seria lá na trás na hora da M.... não no filé da história por isso eu digo:

ESTE CARA NÃO É BOTAFOGUENSE ELE SÓ QUER DINHEIRO E MÍDIA.

Vejam o Celso Barros este sim é tricolor pois ajudou o time a sair da lama, este é o papel de alguém apaixonado pelo clube e que quer o seu melhor.....

Eike vem, quando:

O Botafogo não tiver mais dividas.

Estrutura de 1ª

Categoria de Base mais forte do Brasil

Sócio Torcedor com 100.000 sócios

O Time Campeão Brasileiro

O Time Campeão da Libertadores

Etc...etc...etc...

Opa!! Assim também quero.

Pois é Antônio!...Por isso todos são unânimes em dizer que certas coisas só acontecem ao BOTAFOGO. Mas isso continuará acontecendo enquanto certos torcedores ficarem acreditando e torcendo por aqueles que na verdade podem até ser botafoguenses mas na prática não provam e o exemplo maior é esse Eike. No meu entender se ele quisesse já estaria investindo no Botafogo e a alegação dêle que não faz é por causa da atual diretoria para mim não justifica porque até onde eu sei investimento se faz baseado em contrato de responsabilidade e tento esse tipo de contrato se vc quiser vc pode investir com qualquer um no cargo. Mas é sempre assim e o BOTAFOGO e os torcedores tem que parar com esse lance de ficar dando moral prá qualquer um que se diz botafoguense. Os torcedores de mais idade sabem do quê eu estou falando. Ex:...Hj eu vejo nosso GLORIOSO  rendendo homenagem ao Sr. Mario Jorge Lôbo Zagallo e aí eu pergunto onde estava esse Sr. quando o Botafogo mais precisou dêle que foi na época do rebaixamento?...Ele atuava como técnico. E se vc me perguntar onde estava o Parreira que se diz tricolor eu respondo. Quando o Fluminense foi rebaixado ele foi ajudar o Fluminense a se reerguer.

Eu criei um tópico sobre isso ..

Será que ele realmente é bom ?

Zagallo se diz botafogo mas cansou de falar mal da gente qdo esteve no Flu, Fla. Em 71 era tecnico do Flu e falou que o Botafogo era isso e aquilo, tem um ego do tamanho do pao de açucar esse coroa.

Quando disputamos a serie B, comprei o pacote VIP e fui a quase todos os jogos la no Caio Martins. Sabe quem foi o unico ilustre alvinegro que vimos por la? PC Caju! Virou meu idolo pois o cara esbravejava, reclamava, vibrava como qquer trocedor comum. Até quase saiu na porrada com outro torcedor pra defender sei la quem kkkk Esse é alvinegro de verdade e ele queria ver o Bota se reeguer assim como ele fez na vida pessoal. Se for pra fazer outra estatua, pega o bronze da do Zagallo e faz a do PC!!

Pode até ser palhaçada,mas acho que não.
Lembrando que o TF NEWS,geralmente quando dá uma notícia,acerta.
Pelo menos,é isto que tenho visto...Casos de Jobson,André Silva,Elkeson...Ele sempre dá a notícia antes dos outros divulgarem.Vamos ver se isto é verdade.Se o Eike não ajudar o Botafogo,sinceramente,não vai fazer diferença.Estamos sem ele há muito tempo,assim como podemos continuar sem...Nem ligo tanto.Só coloquei este post,porque achei a notícia interessante.Em momento algum,fiquei eufórico,empolgado com isto.

Se for verdade,ótimo.Se não for,beleza.

BLÁ BLÁ BLÁ!!!

GLORIOSO!...Vc fêz bem. Viu a noticia e postou e isso ajuda a formar-mos nossa opnião a respeito de qualquer assunto. Abraço meu brother.

Alguém me entendeu...rsrsrs

Valeu,Getúlio!

 

 

Responder à discussão

RSS

Parceiros

 


Utilidades

Banner Z
Banner s

© 2014   Criado por Rádio Botafogo.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Offline

Vídeo ao vivo