Que Herrera deve ser o titular acho que todos concordam. Mas quem é o melhor parceiro dele no ataque? Loco Abreu ou Caio?

Exibições: 22

Responder esta

Respostas a este tópico

No ataque o loco Abreu sem duvidas, mas o Caio cai bem pelo meio ajudando o menino Everton até o mago voltar!.
Com certeza Loco. Caio é jogador para segundo tempo (no lugar do Herrera).
acho que poderia jogar os 3 juntos e tirar um zagueiro

O Caio pra mim é um tremendo fogo de palha, pelo semblante dele, quando entra em campo, se mostra apavorado...corre estabanadamente sem objetividade. Acho que não vai sair disso. No carioca se deu bem, mas no brasileirão deixou a desejar. O Lúcio Flávio poderia arrumar uma boca para o Alessandro, talvez por lá se de bem...

Márcio.

Concordo com Yasmim. Ataque Sulamericano. Loco e Herrera

Se você me permite, amigo, digo o seguinte: - Loco Abreu com quem?
Eu responderia Herrera e deixaria o Caio para o segundo tempo... assim o vemos cair menos tentando cavar suas faltas imaginárias. Ah se esse menino jogasse um futebol simples e objetivo... craque ele é. Precisam contar isso para ele.
Renato Baptista
em uma escalação equilibrada ficariam somente Herrera e Loco.  Numa escalação ofensiva os três tem lugar no time. O Herrera se movimenta muito mais pela esquerda do que o Caio, alias, quase não vejo o Caio pela esquerda. Uma opção seria o Caio pela direita o herrera pela esquerda e o Loco na área.

Loco sem duvidas!

a pergunta deveria ser Loco Abreu com quem? Herrera ou Caio!

Indiscutível, Herrera e Loco.
Loco. Caio no segundo pra cansar os caras da defesa alheia.

RSS

© 2012   Criado por Rádio Botafogo.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço