Se o Jóbson, que foi suspenso por cocaína, tiver sua pena reduzida, vc gostaria que ele permanecesse no Botafogo?

Exibições: 11

Responder esta

Respostas a este tópico

sim
Gostaria que ele voltasse a jogar pelo Botafogo sim.
Honestamente ... acho que ele vai se recuperar e não completará nem um campeonato inteiro. Ou por recaída, que espero que não, ou por propostas de outros clubes. Ou seja, acho que ele não terá nenhuma consideração pelo Botafogo que está estendendo a mão por ele, na primeira proposta boa vai embora.
SIM!!
Merece uma nova chance.

Camila Gonçalves Lima Valmor disse:
sim
Com certeza,o Botafogo nao perderia nada nesse dois anos,muito pelo contrario alem de ajudar um ser humano,teria um jogador habilidoso,e espaço na midia por ajudar,contrata o Jobson .glorioso,quero eu ver ele dar a volta por cima,e passar por cima de todos dos outros times.
Boa Octavio, tô contigo!

Octavio Cesar Moura de A. Novais disse:
Com certeza,o Botafogo nao perderia nada nesse dois anos,muito pelo contrario alem de ajudar um ser humano,teria um jogador habilidoso,e espaço na midia por ajudar,contrata o Jobson .glorioso,quero eu ver ele dar a volta por cima,e passar por cima de todos dos outros times.
Já fizemos isso antes com o Renato Silva a pouco tempo atrás pq não com o Jobson agora. Todos merecem uma segunda chance. Tomara que ele volte e fazendo gols.
Sim, ele é bom jogador.
Claro, meu jovem. Jobson é um excelente jogador. Independente do ocorrido em sua vida particular.
Precisamos dele alem do fato de que se não o trouxermos os urubus estão na area.

RSS

© 2012   Criado por Rádio Botafogo.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço