Redes Sociais

Colunas

2017, COM O 7 DE GARRINCHA NO NILTON SANTOS

Publicado

em

Alô galera alvinegra, Otto na área chegando em um ano promissor. Estou muito animado. Já garanti até minha passagem para ir ao jogo dia primeiro. Para aqueles que não sabem, agora resido em São Paulo e vou ter aparecer em nosso lindo Niltão em alguns dias durante a semana e principalmente nos finais de semana. Único lado bom é quando o jogo for aqui, vou ser mais um gogó para empurrar nosso glorioso fora de casa. E ninguém cala.

2017 começou bem animado. E já vamos estrear nossa casa semana que vem com a seleção amarela. A seleção alvinegra vem em seguida. É que às vezes a gente confunde. Camilo está lá e aqui. Jefferson também era assim. Foram tantos jogadores cedidos. Acontece. Sobre o elenco, no geral acho que foram boas as demissões e dispensas. Contratamos o Montillo super bem. Golaço. Agora sobre um atacante, um zagueiro e um lateral deixamos um pouco a desejar em minha opinião. Vamos jogar a Libertadores. Não podemos dar um cochilo. Torcer para o Sassá não ser imaturo, pro Airton não ser expulso, pro Carli não se machucar, pro Canales se recuperar pode ser um pouco arriscado. Era melhor em alguns setores estarmos melhores protegidos. No entanto, prefiro seguir com o pensamento positivo de que as coisas vão dar certas como deram ano passado. É melhor olhar o copo meio cheio do que meio vazio.

Sobre o Botafogo Junior, confesso que fiquei decepcionado. Entendo o belo trabalho que está sendo feito. E nada vai apagar isso. Que fique claro para todos. A minha chateação é pelo gostinho de que a chance de título era muito clara. E nunca é bom desperdiçar chances assim. Do jeito que foi a eliminação, eu não curti. Tivemos 3 pênaltis para fazer 1. Não fizemos nenhum. Faltou profissionalismo. E não me venha com conversa que são jovens em formação. Eu quando tinha 12 anos e jogava bola, eu já sabia que o último pênalti com cenário a seu favor decisivo era só fechar e porrar no meio por ali. Nenhum goleiro fica parado na última cobrança. E o Gerson pulava muito antes também. Ainda tem isso. Faltou alguém ali com olhar de fora para dar esse direcionamento. Perdemos no detalhe. Bola pra frente.

Vamos esperar os jogos-treinos do time principal e sentir o clima. Estou muito ansioso para entrar no Niltão preto e branco. Sempre sonhei com isso. Essa imagem de entrar em um estádio com cara do Botafogo, do Botafogo e para o Botafogo vivia na minha mente. Muito obrigado por tornarem realidade. O próximo sonho, preciso confessar, é ganhar uma Libertadores e em seguida pagar uma fortuna para ir a Tóquio e viver o dia mais feliz da minha vida. Força nesse 2017 promissor, meu Botafogo. Que esse final 7 sempre nos abençoe. Se bobear, tô na área!


Otto na Área

Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: