Redes Sociais

Colunas

Bruno Silva comemora belo gol e comenta assunto Sassá: ‘Precisa de carinho’

Publicado

em

A fase no Botafogo não poderia estar melhor: classificado às oitavas da Libertadores, duas vitórias consecutivas e sem tomar gol há dois jogos. O clima positivo favorece o trabalho do técnico Jair Ventura. Por falar no treinador, a meritocracia, característica do comandante, está dando certo.

Rodrigo Lindoso, que entrou na vaga de Airton, e Igor Rabello, substituto de Emerson Silva, agradaram bem nas duas últimas partidas e deram conta do recado. Bruno Silva concedeu entrevista coletiva após o treino desta segunda (22) e falou sobre a entrada dos dois companheiros na equipe.

“Vai ter dia que não vai estar bem. Esse ano todo mundo teve oportunidade. Quem estiver  bem, vai jogar. Não quero ficar fora porque a competitividade é muito grande”.

Importante na vitória do Botafogo sobre a Ponte Preta, quando marcou um gol no triunfo por 2 a 0, o volante, experiente que é, também exerce papel de “pai” fora das quatro linhas e revela conversa com o amigo Sassá, afastado da equipe para resolver a pendência contratual.

“Conversei sim e estou sempre conversando. Precisa de carinho, menino de 23 anos… Cara bom de grupo, brincalhão, mas dei conselhos para colocar a cabeça no lugar. Falei para não deixar essa imagem ruim voltar. Ele está colocando a cabeça no lugar. Espero que resolva a situação e esteja em campo jogando. Ser humano com bom coração”.

Bruno Silva marcou o seu oitavo gol com a camisa do Botafogo. Porém, segundo o próprio volante, esse foi especial por ter sido contra a Ponte Preta.

“Feliz pela vitória, tira um peso das costas, sempre bom estar pontuando, no final a gente sabe que faz a diferença. Fui feliz no gol, não me recordo de outro mais bonito… Gol especial,  que foi contra a minha ex-equipe. Muito feliz!

Fonte: esporteinterativo.com.br


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: