Redes Sociais

Notícias

A pedido de Ceni, Cruzeiro negocia com atacante Ezequiel

Publicado

em

O atacante Ezequiel, atualmente emprestado ao Sport pelo Botafogo, pode reforçar o Cruzeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro negocia o Alvinegro, detentor dos direitos econômicos do atleta. O Rubro-Negro pernambucano também participa das conversas.

A pedido de Rogério Ceni, o Cruzeiro tenta fechar empréstimo do atleta de 21 anos até dezembro. A negociação está avançada. Se for concretizada, há a possibilidade de prorrogação da cessão até o fim do Campeonato Mineiro.

Emprestado pelo Botafogo ao Sport no início da temporada, Ezequiel foi apontado como um dos melhores jogadores do Campeonato Pernambucano. Tem 30 jogos pelo Leão e quatro gols marcados.

Rogério Ceni já tinha pedido o nome de Ezequiel quando ainda treinava o Fortaleza. Com o empréstimo agora para um gigante da Série A, o Botafogo tem a chance de valorizá-lo para tentar uma venda vantajosa no fim do ano. Se não acontecer, há a oportunidade de reaproveitá-lo no time em 2020 após ganhar rodagem em dois grandes centros do futebol brasileiro.

O Cruzeiro busca atacantes velozes desde a chegada de Ceni. Outro nome tentado foi o de Guilherme, também no Sport atualmente e que ganhou espaço no cenário nacional com a camisa do Botafogo. A negociação, porém, está travada. Fonte: globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: