Redes Sociais

Notícias

Agente de Cristiano Ronaldo pode levar Luis Henrique, do Botafogo, para Juventus, diz jornalista italiano

Publicado

em

O jornalista italiano Nicolò Schira, de “La Gazzetta dello Sport”, publicou nesta quinta-feira, em sua página no Twitter, que o jovem atacante Luis Henrique, do Botafogo, desperta interesse da Juventus.

Segundo Shira, o plano da Juventus é comprar Luis Henrique, de 18 anos, na próxima janela de transferências, no verão europeu, e emprestá-lo para outro clube. A ideia da diretoria da Juve é fazer o atleta do Botafogo adquirir experiência no exterior e não ocupar logo uma vaga de um cidadão de fora da União Europeia na equipe.

Ainda de acordo com o jornalista, a negociação teria participação do português Jorge Mendes, um dos mais famosos agentes de futebol do mundo. O empresário gerencia as carreiras dos compatriotas Cristiano Ronaldo, atual astro da Juventus e José Mourinho, técnico do Tottenham.

Contrato até fim de 2022 com o Botafogo

Em parceria com o Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul, a joia alvinegra recentemente acertou a renovação do contrato de empréstimo com o Glorioso até dezembro de 2022. O Botafogo tem 40% de taxa de vitrine.

Fonte: La Gazzetta dello Sport


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: