Redes Sociais

Notícias

Agente mostra confiança em acerto de Yaya Touré com Botafogo e analisa futuro de Robben: “Seria muito legal”

Publicado

em

Botafogo vem se destacando nos bastidores do mercado da bola desde a contratação de Keisuke Honda. O japonês surpreendeu ao ser anunciado pelo clube e sua vinda ao Brasil motivou o time carioca a investir na tentativa de contratar jogadores experientes.

Yaya Touré e Obi Mikel são alguns dos nomes especulados para defender as cores do Fogão, porém, as conversas seguem paralisadas neste momento. Pelo menos, no caso de Yaya, o Botafogo conta com o trunfo do agente Marcos Leite, que foi o responsável por levar Honda ao clube.

Em entrevista ao site Fox Sports, o empresário explicou os motivos para que o marfinense não tenha fechado contrato com o alvinegro. Segundo ele, alguns problemas particulares tiveram que ser resolvidos, o que impossibilitou sua contratação.

“Yaya tinha alguns problemas particulares que precisavam ser resolvidos e, por isso, não fechou. Muito se falou que a esposa era contra a vinda dele e isso não é verdade. Passando essa pandemia, eu acho possível”, explicou Marcos Leite.

O trabalho do agente é observar o mercado e apontar clubes aos representantes dos jogadores sem contrato. Foi isso que aconteceu com Honda, que teve seu nome apresentado e aprovado por Ricardo Rotenberg, dirigente do Botafogo.

“Eu apresentei o nome do Honda ao Ricardo Rotenberg, que se interessou muito. A partir daí, começamos a conversar. Honda queria muito jogar no Botafogo e retribuir todo o carinho que estava recebendo nas redes sociais. A maior dificuldade na negociação foi o fuso horário e isso atrasou um pouco”, revelou.

Contato do Botafogo por Robben

Recentemente, a procura do Fogão pela contratação de Arjen Robben chocou os amantes do futebol. De acordo com Marcos Leite, o holandês precisa definir seu futuro para saber se existe a possibilidade de vinda ao Brasil.

“A pedido do Rotenberg, eu realmente fiz contato, mas não houve negociação. A verdade é que o Robben ainda não decidiu se realmente voltará aos gramados, mas seria muito legal ver um craque dessa grandeza jogando no Botafogo”, concluiu.

Fonte: SportBuzz/UOL e Fox Sports


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: