Redes Sociais

Notícias

Agora como dirigente: Túlio Lustosa é o novo gerente de futebol do Botafogo

Publicado

em

Túlio “Guerreiro”, ex-jogador com passagem pelo Alvinegro na última década, assume pasta responsável por tocar o futebol do clube de General Severiano após saída de Autuori

O Botafogo vai apostar em uma figura conhecida pelo torcedor para tocar o futebol pelo restante da temporada. Túlio Lustosa foi anunciado na tarde desta quinta-feira como gerente de futebol do Alvinegro. É a quarta mudança na comissão técnica no dia, após as saídas de Paulo Autuori e Renê Weber e a efetivação de Bruno Lazaroni como treinador.

Apesar de pouco conhecido como dirigente, Túlio teve uma passagem no Botafogo nos tempos de jogador. Com o apelido de “guerreiro”, vestiu a camisa 5 em 134 jogos – divididos em duas oportunidades: 2003 a 2005 e 2007/2008 -, marcando 16 gols.

O cargo de diretor de futebol não era ocupado no Botafogo desde fevereiro. O plano A do clube era contar com Paulo Autuori, demitido como treinador, em um cargo de dirigente, mas ele preferiu se desligar do Alvinegro. Túlio, então, retorna ao clube de General Severiano.

Túlio era o diretor de futebol do Goiás. Ele havia sido desligado do cargo no Esmeraldino no fim de agosto.

Fonte: Lance / Foto de Capa: Divulgação – Goiás


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: