Redes Sociais

Colunas

Ainda há esperança?

Publicado

em

Após a derrota vergonhosa para o Cruzeiro, que não conseguimos nem colocar o placar, todos os dirigentes desaparecem, alguns antes do fim do jogo para não enfrentar a realidade e outros passeavam com seguranças com cara de poucos amigos.

No final do jogo, na sala de entrevista aparece de forma corajosa o técnico Jair Ventura, que apesar de toda sua colaboração ao longo dos anos no clube, ainda precisa de mais um pouco de rodagem. Não basta ser filho do Jairzinho ou ter treinado as divisões de base, pois se não utilizados no momento adequado pode acontecer como aconteceu com alguns jogadores da base.

Ao ser indagado sobre as chances do Botafogo na Copa do Brasil, como não deveria deixar de ser, ele disse não ser impossível vencer o Cruzeiro em BH por 4 gols de diferença. Pois muito bem, impossível não é, mas alguém em sã consciência colocaria suas “fichas” no escudo do Botafogo na certeza de sua classificação? Será que o Jair sabe que não fizemos 4 gols em nenhum time, nem mesmo nos poderosos Madureira, Macaé, Friburguense, etc?

Jair, façamos o seguinte. Vamos ficar com a realidade dos fatos e focar na final contra os Gambás e trazer esse Brasileiro Sub20 inédito, pois isso nos trará jogadores VENCEDORES para serem profissionais no Botafogo.

Depois faz o seguinte, foca no Brasileiro que todos nós continuaremos apoiando até conseguirmos conquistar os tão sonhados 46 pontos. Depois, encerramos o ano!

Mantenha seus pés firmes na realidade!

Redação RB

 


1 Comment

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: