Redes Sociais

Notícias

Ainda no Paraguai, Gatito Fernandez tenta voltar ao Brasil para se reapresentar no Botafogo

Publicado

em

Goleiro estava cumprindo quarentena em seu país natal e encontra dificuldades para retornar ao Rio de Janeiro por conta da pandemia do novo coronavírus

Gatito Fernandez não se reapresentou no Estádio Nilton Santos no último sábado para a retomada dos treinos presenciais do Botafogo. O goleiro estava cumprindo a quarentena no Paraguai e não conseguiu voltar ao Brasil ainda. O clube tenta agilizar o retorno e acredita que ele se juntará ao grupo nos próximos dias.

De acordo com o Botafogo, trâmites burocráticos em razão da Covid-19 impedem a volta de Gatito nesse momento. O Brasil já tem mais de um milhão de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e um total de 51.407 óbitos.

EUA e Brasil são os dois países com mais casos do novo coronavírus e mais mortes pela Covid-19.

O goleiro alvinegro também enfrentou problemas quando chegou ao Paraguai. Ele precisou ficar confinado em um hotel por cerca de duas semanas para cumprir quarentena antes de reencontrar a família.

O Botafogo anunciou que cinco atletas, seis integrantes da comissão técnica e seis familiares testaram positivo para a Covid-19.

O time alvinegro voltou aos treinos no último sábado com uma série de restrições para garantir a segurança de jogadores e funcionários em razão da pandemia do novo coronavírus. Os outros três goleiros – Cavalieri, Saulo e Diego Loureiro – estão participando das atividades.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: