Redes Sociais

Notícias

Alan Santos cobra R$ 1,2 milhão do Botafogo na Justiça do Trabalho

Publicado

em

Ex-volante alvinegro alega dívida por salários e outras pendências trabalhistas

Depois de Joel Carli e Leandrinho, o Botafogo foi acionado por outro jogador na Justiça do Trabalho. Alan Santos, que defendeu o clube em 2019, cobra R$ 1.267.875,00 do clube por salários e outros pendências. O processo corre na 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro e o Bota tem 15 dias para se manifestar.

A informação foi dada inicialmente pelo site “Esporte News Mundo”. O volante de 29 anos participou de 11 jogos do Botafogo na temporada passada. Atualmente, Alan Santos defende a Chapecoense.

No início de julho, o meia Leandrinho entrou com um processo na Justiça do Trabalho para conseguir a rescisão de contrato com o Botafogo, alegando atrasos salariais referentes aos meses de novembro e dezembro de 2019 e parte de março, abril, maio e junho de 2020, além de 13º e férias do ano passado.

Sem acordo desde que foi dispensado em junho, o zagueiro Joel Carli também foi à Justiça contra o Botafogo para cobrar salários atrasados e o pagamento referente a uma extensão de contrato que não foi cumprida pelo clube.

O Botafogo foi procurado pela reportagem, mas não se manisfestou sobre os casos.

Fonte: Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: