Redes Sociais

Notícias

Você é a Favor ou Contra Alugar o Niltão para o Flamengo?

Publicado

em

Você é a Favor de Alugar o Niltão para o Flamengo?

Amadorismo x Profissionalismo?

Essa antiga discussão voltou à tona com força total nesse início de ano, mas agora com uma tendência de que as negociações avancem. Essa é mais uma polêmica que sempre divide opiniões dos torcedores e dirigentes. Os que querem uma administração profissional tendem a concordar que a Administração do Estádio é um negócio e precisa ser lucrativo.

Rivalidades e aspectos emocionais em relação aos adversários não deveriam ser levadas em conta. Quando dizemos TENDEM é porque às vezes a emoção fala mais alta que a razão, mesmo dos dirigentes que defendem o profissionalismo.

Veja a matéria e o que disseram o ex Presidente CEP e o Presidente Nelson Mufarrej.

Na gestão do Presidente CEP ele foi categórico ao dizer que não haveria possibilidade disso acontecer.
“Em audiência pública que tratava sobre o Maracanã, Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, pediu para que o estádio seja de todos os clubes, mas ressaltou que, no Nilton Santos, o Rubro-Negro não joga.”

Dessa vez, o Presidente Nelson Mufarrej, vice na gestão CEP, ele da uma opinião clara e firme.

“Qualquer clube que queira jogar no Nilton Santos é bem-vindo. Já há um valor determinado para os jogos do Carioca e estamos abertos para receber propostas de qualquer time. Se o PSG quiser jogar no Rio de Janeiro está convidado [risos]. E é claro que o Flamengo também está incluído”, disse o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, ao UOL Esporte.

“O Flamengo, por sua vez, enxerga o Nilton Santos como peça importante no atual cenário. Com o Maracanã longe de ser uma opção ideal, os dirigentes do Rubro-negro têm como objetivo abrir conversas com o Botafogo. Um exemplo claro é a estreia do time na Libertadores. No dia 25 de fevereiro acontecerá show da banda Foo Fighters. Ou seja, três dias antes do primeiro jogo do Flamengo na competição contra o River Plate-ARG. Não há conversas até o momento, mas o momento, mas o Nilton Santos pode ser peça-chave nesse quebra-cabeça.”

“Para jogos do Campeonato Carioca, inclusive, existe até mesmo uma precificação para o Flamengo (ou qualquer outro clube) mandar seus jogos no Nilton Santos. Em clássicos, o valor a ser pago ao Botafogo é de R$ 200 mil. Para jogos de outra competição, como a Libertadores, não há valor definido. Por ter apelo diferente, a tendência é que a quantia seja maior que os R$ 200 mil. O Botafogo mostra serenidade e deixa claro que não há qualquer tipo de revanchismo.”
Fonte:uol esportes


3 Comments

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: