Redes Sociais

Notícias

Ambientado, Kalou indica que pode dar resposta “a curto prazo” ao Botafogo

Publicado

em

Bastaram dois jogos para Salomon Kalou fazer o que dele se espera: gol. Com uma boa participação no empate com o Corinthians, ontem (5), pelo Campeonato Brasileiro, o marfinense balançou a rede pela primeira vez com a camisa do Botafogo e indicou que pode dar uma resposta “a curto prazo” no clube.

Além do gol, o atacante mostrou já estar se ambientando aos novos companheiros mesmo com menos de um mês de clube. Na comemoração do gol, por exemplo, fez até dancinha com os colegas.

“A gente treinou, eu e o Matheus [Babi]. Tive a chance de mostrar hoje. Espero que a gente marque mais gols nos outros jogos para poder comemorar de novo com ele”, brincou.

Técnico alvinegro, Paulo Autuori afirmou que Kalou já se sente confortável no Botafogo:

“Kalou já está à vontade desde o dia em que ele chegou. Já tive oportunidade de trabalhar com outros jogadores africanos e eles têm esse espírito que casa muito com o Brasil. Ele já disputou duas Copas do Mundo, jogou em clubes top. Para um jogador desses, a análise é a melhor possível. Junto com Honda, são cinco disputas de Mundiais. São referências dentro e fora de campo”.

Um dos facilitadores para Kalou se entrosar rápido com os jogadores do Botafogo é a nacionalidade de sua esposa, brasileira, o que faz o marfinense já “arranhar” um português.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Reprodução / Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: