Redes Sociais

Notícias

André Rizek usa manchete do “O Globo” para criticar VAR de Botafogo x Inter: “Polêmico não, foi avacalhação mesmo”

Publicado

em

O apresentador André Rizek, do SporTV, utilizou uma reportagem do jornal “O Globo” – que pertence ao mesmo conglomerado de mídia – para criticar a atuação do VAR na derrota do Botafogo para o Internacional por 2 a 0 neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

O jornal colocou a seguinte manchete para noticiar o resultado do jogo: “Com VAR polêmico, Botafogo cai diante do líder”. Em seu Twitter, Rizek, que não costuma se abster de dar opiniões fortes, rebateu:

“Polêmico é o Petkovic no Seleção [programa do SporTV]… O VAR ontem foi um absurdo, um erro, uma avacalhação mesmo”, escreveu Rizek.

Na internet, diversos jornalistas e também torcedores ilustres alvinegros protestaram contra a atuação do VAR. O Botafogo teve dois gols anulados após interferência do VAR – no segundo, o árbitro Thiago Duarte Peixoto viu falta de Matheus Babi no meio-de-campo, no início da jogada.

Após a partida, o goleiro Gatito Fernández externou sua insatisfação com a arbitragem e deu um bico no acrílico de suporte do monitor do VAR, derrubando o equipamento no chão. O Botafogo tem sido prejudicado sistematicamente pela arbitragem no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / SporTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: