Redes Sociais

Notícias

“Ão, ão ão, Botafogo é melhor que a Seleção” e “Vice é o Cuca”: como gritos da torcida marcaram treinador

Publicado

em

Com grande identificação e passagem marcante pelo Botafogo de 2006 a 2008, Cuca ficou lembrado pelo jogo bonito do “Carrossel Alvinegro”, mesmo sem conquistar títulos, mas outra lembrança que o treinador tem é a forte relação com a torcida.

Alguns dos gritos da torcida ficaram na lembrança do técnico, atualmente sem clube, de forma positiva.

– Lá em Brasília, quando jogamos contra o Atlético-PR (em 2007), a torcida cantava uma coisa que nunca mais vou esquecer: primeiro que, no dia antes, teve um casamento no nosso treino em Brasília e a torcida cantando: “Ão ão, Botafogo é melhor que a Seleção” – relembrou.

– O que valeu no Botafogo foi o jogo jogado, foi a coisa mais bacana que teve. Foi gostoso. Tenho muitas coisas aqui em casa daquela época. Gostava muito da torcida do Botafogo, eles que começaram a cantar Olê, Olê, Olê, Olá, Cuca, Cuca. Arrepia até hoje – conta.

“Vice é o Cuca” fez ex-técnico do Botafogo chorar

Porém, outra passagem é recordada pelo treinador. Em 2009, um ano após sair de General Severiano, ele estava no Flamengo e teve de ouvir provocação quando o Botafogo conquistou a Taça Guanabara: “Vice é o Cuca!”.

– Chorei muito nesse dia, minha mulher, meus filhos estavam do lado e me emocionei muito. Foi muito doído. No outro dia, falei que o campeonato não tinha acabado. Acabou que o Flamengo foi para a final com o Botafogo do mesmo jeitinho que foram as outras, 2 x 2 e foi para os pênaltis. Lá no Flamengo, teve uma reunião com a torcida, falaram que se eu perdesse cantariam que vice era eu. Imagina se eu dormi? Seriam as duas torcidas cantando. Quando ganhou, corri em direção ao Bruno e vi os jogadores do Botafogo caídos igual comigo no Botafogo, levantei um a um. Na entrevista fui perguntado, disse que o que mais queria era ter sido campeão com a torcida do Botafogo. Era meu sentimento – completou.

Fonte: Redação FogãoNET


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: