Redes Sociais

Notícias

Aperitivo! Roby Porto narra gol de Kalou com assistência de Honda e empolga torcedores do Botafogo

Publicado

em

Torcedor do BotafogoRoby Porto deu uma palinha de como seria um gol do atacante marfinense Salomon Kalou com assistência do meia japonês Keisuke Honda, os dois astros internacionais do elenco do Glorioso.

O narrador, ex-SporTV e com vários gols alvinegros no currículo, simulou a jogada partindo do goleiro paraguaio Gatito Fernández. A bola seria reposta rapidamente para o lateral-esquerdo Victor Luis, passaria pelo meio-campista Caio Alexandre, que tocaria para Honda. O camisa 4 encontraria Kalou em uma assistência comprida até o gol do mais novo craque do Fogão.

– Gatito repõe a bola na canhota com Victor Luis. Ele toca rápido e de primeira no meio com Caio Alexandre. Honda pediu livre, recebeu, ajeitou para a canhota, meteu uma bola comprida para velocidade do Kalou. Ele escapa pela direita, entrou na área, bateeeeeeu e feeez! Gooooooool! – narrou Roby Porto.

No Twitter e no Instagram, diversos botafoguenses se empolgaram com a narração. “Me emocionou”, “você é craque”, “assim você mata a gente do coração” e “eu estou arrepiado”, foram algumas reações dos alvinegros nas redes sociais.

Escute a narração de Roby Porto abaixo:

Narração de gol do título da Libertadores

Não é a primeira vez que Roby Porto simula um gol e emociona torcedores alvinegros na internet. Em abril, no começo da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, o profissional usou a licença poética para narrar um gol do título da Libertadores do Botafogo, em live com os jornalistas Fabiano Bandeira Daniel Braune.

O adversário seria o Peñarol e a jogada decisiva, aos 45 minutos do segundo tempo, contaria com a participação de MendonçaGarrincha Túlio Maravilha. Ouça abaixo!

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: @wsennadesigner


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: