Redes Sociais

Notícias

Após atacante, Botafogo também pode contratar volante para a sequência da temporada; nomes são oferecidos

Publicado

em

Depois da contratação do atacante Davi Araújo, do Real Brasília, o Botafogo vai buscar um volante para encorpar o elenco para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, informa o repórter Sergio Santana, do “Lance”.

De acordo com o jornalista, muitos nomes foram oferecidos e o departamento de futebol do clube está analisando. Atualmente, para a posição, o Botafogo conta apenas com Caio Alexandre, Luiz Otávio, Cícero e o jovem Romildo, do sub-20.

Caio Alexandre tem 21 anos e assumiu a posição de titular na equipe de Paulo Autuori. Luiz Otávio entrou nos dois últimos jogos no segundo tempo, contra Red Bull Bragantino e Fortaleza, enquanto Cícero foi desfalque após ter sido diagnosticado com a Covid-19.

No esquema de Autuori, Honda tem atuado como uma espécie de segundo-volante, auxiliando bastante na marcação. Antes da retomada do Brasileirão, o Botafogo chegou negociar com Luiz Antônio, ex-Flamengo e atualmente no Baniyas (EAU) e Marlon Freitas, do Atlético-GO, mas as conversas não evoluíram.

Fonte: Twitter da repórter Sergio Santana, do Lance / Foto de Capa: Vítor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: