Uma declaração forte de Paulo Autuori chamou a atenção na entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 entre Botafogo e Flamengo. O treinador avisou que sua permanência neste cargo tem prazo de validade.
– Falo do enquanto eu estiver aqui e não vou estar muito tempo como treinador, isso eu tenho certeza. Não aguento mais a conjuntura do futebol brasileiro, essa é uma realidade. Muito claramente, não é um desabafo, estou dizendo o que penso, do fundo do meu coração – declarou o técnico, que fez duras críticas à arbitragem e ao VAR.
Paulo Autuori já havia avisado que não seria mais treinador no Brasil e que abriu uma exceção para o Botafogo na transição para a S/A. Ele pode seguir em algum cargo no departamento de futebol no futuro.
Enquanto ainda é técnico, Autuori lembra mais uma vez a importância de salários em dia.
– O maior reforço que o clube pode proporcionar ao seu treinador, que nesse momento sou eu, é botar as coisas em dia. Quero agradecer, obrigado ao presidente (Nelson Mufarrej) e a todas as pessoas do comitê gestor pelo esforço que estão a fazer. Eu sei claramente que esforço é esse, é sobre humano, mas nós vamos conseguir – completou.
Fonte: Redação FogãoNET e BotafogoTV / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo