Redes Sociais

Notícias

Após empate do Botafogo, Autuori avisa: “Não vou ficar muito tempo como treinador”

Publicado

em

Uma declaração forte de Paulo Autuori chamou a atenção na entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 entre Botafogo e Flamengo. O treinador avisou que sua permanência neste cargo tem prazo de validade.

– Falo do enquanto eu estiver aqui e não vou estar muito tempo como treinador, isso eu tenho certeza. Não aguento mais a conjuntura do futebol brasileiro, essa é uma realidade. Muito claramente, não é um desabafo, estou dizendo o que penso, do fundo do meu coração – declarou o técnico, que fez duras críticas à arbitragem e ao VAR.

Paulo Autuori já havia avisado que não seria mais treinador no Brasil e que abriu uma exceção para o Botafogo na transição para a S/A. Ele pode seguir em algum cargo no departamento de futebol no futuro.

Enquanto ainda é técnico, Autuori lembra mais uma vez a importância de salários em dia.

– O maior reforço que o clube pode proporcionar ao seu treinador, que nesse momento sou eu, é botar as coisas em dia. Quero agradecer, obrigado ao presidente (Nelson Mufarrej) e a todas as pessoas do comitê gestor pelo esforço que estão a fazer. Eu sei claramente que esforço é esse, é sobre humano, mas nós vamos conseguir – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e BotafogoTV / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: