Redes Sociais

Notícias

Após goleada de seis, ataque do Botafogo caiu em declínio e ruiu

Publicado

em

Ainda pelo Campeonato Carioca, o Botafogo emplacou uma sonora goleada de 6 a 2 sobre a Cabofriense (RJ) que empolgou o torcedor. No entanto, após este resultado expressivo, o ataque alvinegro desandou e caiu em declínio.

Na sequência foram seis partidas (sendo dois amistosos) e apenas dois gols. Em quatro delas, o Botafogo passou em branco.

Neste início de Campeonato Brasileiro, o time do técnico Paulo Autuori empatou em 1 a 1 com Red Bull Bragantino na estreia e ficou no 0 a 0 ontem diante do Fortaleza no estádio Castelão (CE). Em ambos, não contou com seu principal atacante: Pedro Raul.

O jogador, que chegou este ano por empréstimo do Vitória de Guimarães (POR), tem seis gols marcados na temporada e é o artilheiro da equipe.

Pedro Raul e o volante Cícero foram diagnosticados com a Covid-19 na semana passada e, em função disso, desfalcaram o Alvinegro nas duas últimas rodadas.

Kalou chega para o setor

Vale lembrar que, no último sábado, o atacante Salomon Kalou foi apresentado oficialmente pelo Botafogo em um grande evento virtual.

O marfinense de 35 anos prefere ainda não estipular uma data para a estreia, mas diz que se sente bem fisicamente.

“Eu me sinto fisicamente bem. Nessa etapa da minha carreira, eu tenho uma maturidade para entender meu corpo e meu jogo. Estou ansioso para treinar com a equipe e tenho certeza de que quando começarmos os treinamentos, vou poder desempenhar meu máximo”, disse à BotafogoTV em sua apresentação.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Thiago Ribeiro / AGIF


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: