Redes Sociais

Colunas

Após invasão alvinegra, Botafogo terá arquibancada inteira para a torcida

Publicado

em

A um dias do jogo contra o Nacional, do Uruguai, o Botafogo já virou tema em Montevidéu. Seja pelas camisas brancas e pretas circulando pelas ruas, ou pela repercussão nos jornais. O “Ovación”, caderno esportivo do “El País”, maior diário local, fez uma matéria com o aproveitamento de visitante do time de Jair Ventura na temporada. Mas é bom eles não se apegarem muito a isto, pois o Alvinegro tem tudo para se sentir em casa na quinta-feira.

Montevidéu está cheia de camisas do Botafogo. Vários torcedores do clube começaram a chegar à capital uruguaia na última segunda, e ainda tem mais a caminho. Torcedores têm postado fotos nas redes sociais em longas viagens de carro até o Uruguai. Em parceria com os brasileiros – e também para aproveitar para lucrar, já que o ingresso dos visitantes custa R$ 160 –, o Nacional cedeu uma de suas quatro arquibancadas inteiras do estádio: o setor Hector Scarone.

O Botafogo solicitou dois mil ingressos, mas o espaço comporta por volta de quatro mil, e não está descartado abrir mais de acordo com a demanda. Quem não comprou com antecedência, agora só na quinta-feira, no dia da partida, a partir das 15h, no Estádio Centenário. A entrada dos alvinegros será pelo portão 8 do Parque Central. O duelo, válido pelo jogo de ida das oitavas de final, começa às 21h45 (de Brasília).

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: