Redes Sociais

Notícias

Após lesão, Marcinho está cada vez mais próximo de retornar no Botafogo

Publicado

em

O técnico Paulo Autuori deverá ter uma boa notícia nos próximos dias. Marcinho está cada vez mais perto de voltar a defender o Botafogo em campo. O jogador já deixou o departamento médico e tem recuperado, aos poucos, o condicionamento físico. Não há pressa para esse retorno, no entanto.

A comissão técnica espera que o lateral direito tenha uma recuperação sólida após a lesão no joelho direito e, assim, evitar qualquer tipo de retrocesso. O treinador gosta muito do futebol do atleta, que não deverá ter dificuldade para retomar a titularidade assim que estiver 100% fisicamente.

Isso porque Barrandeguy tomou conta da posição, mas não tem tido grandes atuações. O uruguaio até vai bem defensivamente, mas tem apoiado muito pouco. Marcinho é mais completo e vinha de grande temporada até se machucar.

Até mesmo um problema de renovação contratual foi contornado. O jovem lateral direito tem contrato até o fim do ano e estava longe de um acordo. O comitê de futebol, inclusive, disse que o jogador poderia ser afastado e sequer mais vestir a camisa do Botafogo.

Foi aí que o técnico Paulo Autuori entrou em ação e iniciou uma conversa franca com Marcinho. Até mesmo a provável transformação em clube-empresa foi colocada na mesa. Houve um acordo entre as partes. O jogador não escutaria nenhuma proposta até a temporada chegar ao fim, dando assim uma chance real ao Botafogo.

No entanto, caso o Botafogo vire empresa e a proposta oferecida não seja a que Marcinho espera, ele estará liberado para fechar com qualquer outro clube. Tanto Autuori quanto Marcinho ficaram satisfeitos com os termos e focam agora apenas na recuperação da forma física.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: