Redes Sociais

Notícias

Após rescindir com Botafogo, Leandrinho acerta com Gil Vicente, de Portugal

Publicado

em

O meia Leandrinho, ex-Botafogo, acertou com o Gil Vicente, que disputa a primeira divisão de Portugal. O jogador, que assinou até 2023, foi apresentado ontem (20). O clube português fez uma publicação nas redes sociais sobre o novo reforço.

Leandrinho conseguiu a rescisão de contrato com o Alvinegro há cerca de um mês, após acionar o Glorioso. Na ação, o jogador alegou atrasos de salários referentes aos meses de novembro e dezembro de 2019 e parte de março, abril, maio e junho de 2020, além de 13º e férias do ano passado.

Cria do Botafogo, Leandrinho havia voltado a General Severiano para esta temporada após um ano no Sport. Neste retorno, porém, não foi tão utilizado da forma que as partes imaginavam.

Segundo o UOL Esporte apurou na ocasião da ação, um dos pontos que deixou o jogador chateado e auxiliou na tomada de decisão foi uma declaração de Carlos Augusto Montenegro, que ao falar sobre ele, disse não entender o motivo de não render no Rio de Janeiro: “pode ter problemas de família ou de amizade, cada um tem sua vida, mas não rende o que rendeu lá em Recife”.

Somando-se as temporadas no elenco profissional, entre 2016 e 2020, Leandrinho tem 47 jogos e 15 gols com a camisa do Botafogo.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: