Redes Sociais

Notícias

Após saída, Leandrinho recebe proposta da Moldávia; Botafogo vai recorrer de liminar

Publicado

em

Mal obteve liminar garantindo a rescisão de seu vínculo com o Botafogo e Leandrinho já recusou a primeira proposta para vestir uma nova camisa. A reportagem do Esporte Interativo apurou que o Sheriff, da Moldávia, tentou a contratação do jogador pensando no planejamento de elenco para a disputa da Uefa Champions League da próxima temporada, mas o atleta recusou a oferta.

O clube do leste europeu é o atual tricampeão da liga nacional da Moldávia e já é o líder da temporada 20/21 com seis vitórias em seis jogos. Com expectativa de buscar uma vaga na fase de grupos da Uefa Champions League 20/21 por meio dos playoffs, o clube já conta com o zagueiro brasileiro Cristiano Leite, de 26 anos.

Na tarde de quarta (29), Leandrinho conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho para romper seu contrato com o Botafogo por conta do atraso de salários dos meses de novembro e janeiro de 2019 e parte dos vencimentos de março, abril, maio e junho de 2020, além de férias e 13º. O Botafogo vai recorrer da liminar obtida pelo atleta. No ano passado, emprestado ao Sport, ele disputou 38 partidas, sendo 20 delas como titular.

Fonte: Esporte Interativo / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: