Redes Sociais

Notícias

Apresentador questiona: “Enquanto Botafogo perde mando, Flamengo jogará todos os jogos no Maracanã”

Publicado

em

Apresentador do SporTV, Carlos Cereto não entende a regra em vigor no Campeonato Carioca. Em sua conta no Twitter, o jornalista estranhou o Botafogo perder um mando de campo no Estadual por questionar as taxas da Ferj. Além disso, contestou o Flamengo jogar todas as suas partidas no Maracanã.

No programa “Troca de Passes”, Cereto classificou a situação como um desequilíbrio técnico no campeonato. Em seu Twitter, mostrou não compreender o fato.

– Enquanto o Botafogo é punido com a perda de mando de campo por questionar os valores dos custos operacionais da FERJ, o Flamengo cumprirá a tabela do Campeonato Carioca com TODOS os seus jogos no Maracanã. Seja mandante ou visitante. Pesos e medidas… – postou.

– Quando escrevi pesos e medidas, quis dizer desequilíbrio, ou não há desequilíbrio direcionado na marcação de todos os jogos de um clube para o Maracanã, enquanto outro perde mando na reta final da competição? – questionou.

Em uma situação inédita no futebol brasileiro e quiçá no futebol mundial, o Flamengo disputou todos os jogos do Campeonato Carioca no Maracanã, O clube administra o estádio. O Botafogo, por sua vez, já teve que jogar na casa de clubes pequenos como contra Volta RedondaMadureira e Portuguesa.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / SporTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: