Redes Sociais

Colunas

Aprovado nos exames médicos, Arnaldo assina com Botafogo até dezembro

Publicado

em

O Botafogo tem reforço confirmado às vésperas do Campeonato Brasileiro. Aprova nos exames, o lateral-direito Arnaldo assinou contrato nesta quinta-feira e aguarda apresentação oficial no Glorioso, prevista para esta sexta-feira. O acerto veio após negociação entre o clube e o Eduardo Madeira Dezem, empresário do jogador, conhecido como Madeira, que definiram o vínculo até dezembro de 2017.

Aos 25 anos, Arnaldo estava sem contrato após disputar o Paulistão pelo Ituano, campeão do interior – foram 27 jogos e apenas uma partida perdida por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A oportunidade no Botafogo fez o lateral abrir mão de um contrato com o Vila Nova para disputar a Série B.

Jair Ventura vem sofrendo com a lateral-direita na temporada. Marcinho e Jonas operaram ligamento do joelho e estão no início da fisioterapia. Luis Ricardo se recuperou de cirurgia no tornozelo em setembro de 2016, mas ainda não conseguiu sequência para voltar a jogar. A solução é improvisar jogadores na posição – caso dos zagueiros Marcelo e Emerson e de Fernandes.

Fonte: Globo esporte


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: