Redes Sociais

Colunas

Arnaldo deu entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Botafogo

Publicado

em

Arnaldo questiona árbitro após mão de Madson na área: “Por que ele não deu?”
Lateral-direito contesta decisão da arbitragem em suposto pênalti não marcado para o Botafogo na derrota para o Vasco, no Maracanã, e vê maior pressão por G-7: “Infelizmente a rodada não foi boa”

O clássico foi no sábado, mas a derrota por 1 a 0 para o Vasco ainda ecoa no Botafogo. Nesta segunda-feira, após treino no Nilton Santos, Arnaldo justificou o nervosismo do time no Maracanã, mas contestou o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo. Na opinião do lateral-direito, o juiz deixou de marcar pênalti em lance em que a bola toca no braço de Madson na área

– Clássico é assim. Ali dentro estamos com os nervos à flor da pele, queremos ganhar sempre. Ali dentro a gente achou que foi pênalti – reclamou o ala alvinegro, indagando:

– Outros juízes dariam o pênalti, então por que ele não deu?

Arbitragem à parte, a ideia é esquecer a derrota para o Vasco e pensar no jogo contra o Avaí, neta quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis. Na sexta colocação, com 43 pontos, o Botafogo segue na zona de classificação para a Libertadores, mas viu os adversários se aproximarem.

– Infelizmente a rodada não foi boa. Perdemos o clássico, e os times de baixo pontuaram. Fiquei secando um pouco, mas o Brasileiro é muito difícil. Temos que manter o equilíbrio até o fim para conquistarmos a vaga – analisou Arnaldo.

Para o jogo em Santa Catarina, Jair Ventura não contará com Joel Carli, suspenso. Marcelo deve ser o substituto. Aliás, o sistema defensivo alvinegro, que sofreu sete gols nos últimos quatro jogos, também entrou em pauta na coletiva do lateral.

– Não sei o que aconteceu nos últimos jogos. Foram sete gols nos últimos quatro jogos. Temos que ver os erros para melhorar.

O Botafogo treina na manhã desta terça-feira no Nilton Santos, e depois embarca para Florianópolis. O Alvinegro enfrenta o Avaí na quarta, às 21h45 (de Brasília), na Resacada.

Fonte: globoesporte.globo.com

Foto: Marcelo Baltar


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: