Redes Sociais

Notícias

Artilheiro do Botafogo no Brasileiro, Caio Alexandre dedica seu gol à família: “Estou vivendo um sonho”

Publicado

em

Um volante é o artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol na vitória deste domingo sobre o Sport, Caio Alexandre chegou a quatro e deixou para trás os centroavantes Matheus Babi e Pedro Raul na briga na tabela dos marcadores.

Ainda no intervalo do jogo, quando o Botafogo vencia por 2 a 0, Caio Alexandre comemorou o feito e dedicou seu gol à família.

– Agradecer, primeiramente, à Deus por esse momento que estou vivendo, aos meus companheiros também. Trabalho muito, me dedico todos os dias. Quero dedicar esse gol à minha família, ao meu pai e à minha mãe. Digo sempre que estou vivendo um sonho e, para viver esse sonho, meus pais abdicaram de muita coisa quando eu era menor para hoje eu estar desempenhando um bom papel – afirmou Caio ao SporTV, completando:

– Gratidão a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Quero continuar trabalhando, me dedicando. Quando mais precisei, o Botafogo me abriu as portas. Estou muito feliz aqui dentro e espero continuar desempenhando um bom papel dentro da competição.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Vitor Silva – Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: