Redes Sociais

Colunas

Atacante da base recebe proposta do Braga de Portugal

Publicado

em

O sucesso das categorias de base do Botafogo não tem passado despercebido no exterior. Artilheiro e um dos destaques do time na campanha até as quartas de final da Copinha, onde marcou quatro gols, Igor Cássio recebeu uma proposta de empréstimo do Braga, de Portugal. O Alvinegro, no entanto, deve declinar da oferta pelo seu atacante de apenas 18 anos.

Os portugueses querem contar imediatamente com Igor Cássio até junho. Em um primeiro momento, o atacante seria aproveitado no time B. A intenção do Braga é levar o jogador com passe fixado. Se ele for aprovado, o clube pagaria cerca de € 1 milhão (R$ 3,38 milhões) por 70% de seus direitos econômicos. Os números não agradaram ao Botafogo.

– Surgiu o interesse. Apresentamos a oferta ao diretor da base (Manoel Renha). A princípio o Botafogo não tem interesse. Vamos ver o que vai acontecer – disse Carlos Henrique Brasil, empresário do atacante.

Apesar da negativa do Botafogo, as conversas devem continuar até terça-feira, data limite para o negócio, uma vez que a janela de transferências do país fecha no dia 31 de janeiro. Igor Cássio tem passagens pelas seleções de base e em novembro renovou seu contrato em General Severiano até o fim de 2018. O atacante tem muito prestígio com a diretoria e recentemente recebeu elogios do coordenador Manoel Renan e do presidente Carlos Eduardo Pereira. É possível que ele tenha oportunidades de treinar com os profissionais em breve.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: