Redes Sociais

Notícias

Athletico e Botafogo disputam lateral-direito do Boca Juniors, diz imprensa argentina

Publicado

em

Furacão e Fogão, além do argentinos Estudiantes e do Rosario Central, estão de olho no lateral-direito Marcelo Weigandt, de 19 anos

Athletico e o Botafogo estão de olho no lateral-direito Marcelo Weigandt, do Boca Juniors. Pelo menos é o que divulga a imprensa da Argentina, nesta terça-feira.

Segundo o site TyC Sports, os clubes brasileiros têm a concorrência dos argentinos Estudiantes e do Rosario Central pelo empréstimo do jogador de 19 anos.

A imprensa argentina ainda diz que a possível saída de Weigandt do Boca pode acontecer devido ao retorno de Nahuel Molina, que estava emprestado ao Rosario Central e sua volta foi pedida pelo novo técnico Miguel Ángel Russo.

Revelado pelo Boca, Marcelo “Chelo” Weigandt teve a primeira oportunidade no time profissional com o técnico anterior, Gustavo Alfaro, e revezou na posição com o titular Buffarini, com bons e maus momentos. Na temporada 2019/2020, ele atuou em nove partidas.

O lateral também tem passagem pela seleção sub-17 da Argentina, durante o Campeonato Sul-Americano da categoria, em 2017, no Chile.

Atualmente, o Furacão conta apenas com Jonathan e Khellven como as principais opções na lateral direita – Madson, que foi titular em grande parte da temporada, estava emprestado pelo Grêmio e acertou com o Santos.

globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: