Redes Sociais

Notícias

Atlético de Madrid procura Botafogo para ter preferência pelo atacante Matheus Nascimento

Publicado

em

Não é apenas o atacante Luis Henrique que vem chamando atenção de grandes clubes europeus. Matheus Nascimento, de 16 anos, recém-promovido ao elenco profissional do Botafogo, recebeu uma sondagem do Atlético de Madrid.

O Boletim do C.E apurou que o clube espanhol procurou a diretoria alvinegra nesta segunda-feira (24/8) para uma consulta inicial sobre o jovem jogador, que tem passagem de destaque pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Segundo informações verificadas pela coluna do FogãoNET, o Atlético de Madrid gostaria de fazer um adiantamento financeiro apenas para ter a preferência pela compra de Matheus Nascimento em 2022, quando o centroavante terá 18 anos, idade em que ele poderia deixar o futebol brasileiro rumo à Europa. Anteriormente, a Juventus, da Itália, já tinha monitorado o menino.

Compensação financeira do Atlético de Madrid agrada ao Botafogo

Na conversa com dirigentes alvinegros, não houve precificação ou nenhum detalhe do futuro valor da joia do Glorioso, apenas a intenção dos espanhóis em sair na frente em uma possível negociação. Por essa vantagem, uma compensação financeira foi apresentada e considerada interessante pelo Botafogo. No entanto, os valores não foram revelados.

Matheus Nascimento tem contrato com o Fogão até junho de 2023. O acordo foi celebrado em 12/6 deste ano em General Severiano.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Divulgação / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: