Redes Sociais

Notícias

Atlético-GO diz que vai receber metade do valor do empréstimo de Luiz Fernando do Botafogo para o Grêmio

Publicado

em

Revelado no Atlético Clube Goianiense, o atacante Luiz Fernando foi contratado pelo Botafogo em 2018. Já atuou em quase 150 jogos pelo time carioca e, na última quarta-feira, balançou as redes na vitória diante do Atlético-MG pelo Brasileirão.

O jogador, que tem 50% dos direitos econômicos ligados ao Atlético-GO, vai defender o Grêmio. Foi um pedido do técnico Renato Portaluppi e o profissional chega por empréstimo para o clube gaúcho até o final da série A.

A assessoria de imprensa do Botafogo divulgou uma nota revelando a negociação: O Botafogo informa que o atleta Luiz Fernando foi negociado por empréstimo, até o fim desta edição do Campeonato Brasileiro, com o Grêmio. O atacante já não estará à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

De acordo com a repórter Nathalia Freitas, o Atlético vai receber uma compensação financeira pela transferência do atacante, de 23 anos, para o Grêmio. O valor ainda é segredo.

Em contato com a reportagem da Sagres 730, Adson Batista – presidente do Atlético-GO, disse que será uma boa oportunidade para Luiz Fernando que terá a possibilidade de participar do Brasileirão e também da Copa Libertadores.

“É uma negociação que já durava cinco dias. Fomos consultados. Ele vai jogar em um grande clube. Nós vamos receber 50% do valor do empréstimo”.

Fonte: Sagres Online / Foto de Capa: Reprodução / Premiere


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: