Redes Sociais

Colunas

Autor do gol, Bruno Silva quase não viaja à Florianópolis

Publicado

em

O herói do Botafogo na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense quase não foi a campo neste domingo. Após o jogo, o técnico Jair Ventura revelou que Bruno Silva sequer iria viajar, devido a um incômodo no músculo posterior da coxa, mas a insistência do treinador prevaleceu. A premonição estava certa: foi do volante, que teve de fazer teste no vestiário, o gol do triunfo que deixa o Glorioso a um ponto do G-6 do Campeonato Brasileiro.

– O Bruno, o que esse cara corre. Ele não estava nem para viajar, tinha incômodo no posterior da coxa. Falou: “Professor, não dá para mim.”. Falei: “Vamos, a gente faz o teste no vestiário.” Ele se sentiu bem, foi e acabou ajudando a gente com essa vitória importantíssima fora de casa – contou o treinador.

Para Jair Ventura, o Botafogo foi premiado pelo risco que assumiu no segundo tempo. Após uma etapa inicial muito truncada, os times se abriram e criaram mais chances de gol. O treinador apostou nisso e saiu vitorioso.

– Jogo de poucas oportunidades, truncado, de muita disputa. O segundo tempo foi mais aberto, as linhas mais distantes, criamos muitas situações pelo meio, para os dois lados. Até o auxiliar falou: “Jair, ficou aberto.” Falei: “Está bom. Na vida tem que correr risco.” Fomos coroados faltando dois minutos. Vamos trabalhar jogo a jogo, com os pés no chão – completou o treinador.

Fonte: globoesporte.com.br/botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: