Redes Sociais

Notícias

Autuori avisa: “Minha trajetória como técnico está para terminar em curtíssimo prazo”

Publicado

em

Técnico do Botafogo, Paulo Autuori em breve não estará no cargo. É o que ele próprio confirmou no programa “Pequeno Grande Círculo”, do “SporTV”, que teve trecho exibido durante o “Troca de Passes” desta quinta-feira, exibido após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.

– A minha trajetória como treinador está para terminar em curtíssimo tempo. Depois não quero mais isso, quero proporcionar oportunidade a novos técnicos. Como treinador posso afirmar que é o meu último trabalho e me cobrar quando quiser – afirmou Paulo Autuori.

Autuori já havia avisado que não seria mais técnico no Brasil e que abriu exceção para o Botafogo por gratidão. Ele pode mudar de cargo na S/A.

Ex-jogador, Petkovic considera a decisão acertada.

– Ele já há um tempo alterna entre a cadeira de técnico e gestor. Chega uma idade em que você cansa. Ele não é muito velho, mas está pensando corretamente no próximo passo, pode muito mais contribuir na organização do clube, profissionalismo, valorização do elenco, do que estresse do dia a dia no campo, pode ser braço direito do técnico. Está corretíssimo – disse Pet.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: