Redes Sociais

Notícias

Autuori conta com Marcinho no Botafogo: “Momento muito favorável para ele permanecer”

Publicado

em

Marcinho esteve próximo de sair do Botafogo, foi especulado em outros clubes e tinha o interesse de buscar novos ares. Porém, ao longo do tempo, o lateral e o Alvinegro passaram a falar a mesma língua e a permanência está próxima. Paulo Autuori conta com o jogador para a sequência da temporada.

– A partir do momento em que ele e o clube definirem a permanência dele, quero contar. Em alguns momentos, ele colocou a possibilidade de saída, mas esse momento é muito favorável para que ele permaneça e isso para mim será importante que ocorra – declarou Autuori à Rádio Tupi.

Com vínculo até dezembro com o Botafogo, Marcinho poderia assinar pré-contrato com outro clube, mas não vai fazer, segundo o vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg. Ele está em recuperação de uma lesão no joelho e a volta é tratada com cautela.

Quando perguntado sobre Kevin, Paulo Autuori voltou a citar Marcinho.

– (Kevin) É um jogador com muita qualidade técnica, tem na última parte do campo muita qualidade nos cruzamentos. Precisa melhorar e vai melhorar com o trabalho suas ações defensivas, mas ali também tem o Marcinho, que estando recuperado, queremos que esteja presente e vai nos qualificar ainda mais – lembrou o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: