Redes Sociais

Notícias

Autuori conta que teve três conversas com Gabriel Cortez e crê em novas saídas de jogadores no Botafogo

Publicado

em

Paulo Autuori tentou dar chances a Gabriel Cortez, conversou mais de uma vez com o meia equatoriano, mas não teve jeito. Por decisão técnica, ele foi afastado do Botafogo. Posteriormente, fez live polêmica e fechou de vez as portas no clube.

Em entrevista ao site “Globoesporte.com”, Paulo Autuori explicou como foi a saída do jogador, que não pode ser devolvido ao Guayaquil City (EQU) por conta do fechamento da janela equatoriana e tem futuro indefinido.

– Houve a situação do Gabriel Cortez, na qual eu assumo completamente. Estava a conversar bastante com jogadores em relação a atitudes sobre treinos e cuidado profissional. Foram uma, duas, três conversas, na última disse que não seria possível dar oportunidade a ele nesse momento. Fiz olho no olho, sem mandar mensagem, como gosto de fazer e é característica minha. Disse que não poderia dar oportunidade e que ele deveria procurar outra opção, porque todo jogador precisa jogar – resumiu Autuori em entrevista ao “Globoesporte.com”.

O treinador acredita que haverá a saída de outros jogadores do Botafogo, mas pede respeito nas negociações.

– Fico muito satisfeito com a maneira que o grupo vem trabalhando. Grupo é um sistema aberto, está sempre em reconstrução, queremos muito respeito nas saídas de jogadores e muito critério para entradas de jogadores. Temos que construir esses critérios de maneira muito clara, não só aspecto técnico e competitivo, mas também o comportamental. Logicamente, vão ter saídas, mas que respeitemos os atletas – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: