Redes Sociais

Notícias

Autuori conversa com jogadores do Botafogo no domingo e pede coragem e alegria para o Brasileirão

Publicado

em

Coragem e alegria. Foram essas duas coisas que o técnico do Botafogo, Paulo Autuori, pediu a seus atletas numa conversa realizada neste domingo, um dia depois da derrota para o Fluminense por 1 a 0 no primeiro da série de dois amistosos de preparação para o Campeonato Brasileiro.

Ciente das dificuldades financeiras e sem vender falsas ilusões à torcida, Autuori deixou claro que com atitude, o Botafogo pode fazer um bom papel na série A. A estreia será no dia 9 de agosto, em casa, contra o Bahia.

– Hoje (domingo) conversei com os jogadores. O Campeonato Brasileiro é muito complicado. Vamos começar contra o Bahia, que está já há algum tempo com o Roger e você tem a obrigação de ganhar. Depois, sai para pegar o Red Bull lá, depois vai para Fortaleza jogar com o Fortaleza, depois pega o Atlético-MG. O que tenho é coragem e peço todo dia a eles coragem e alegria para jogar futebol. O adversário pode ser melhor que a gente tecnicamente, mas isso não dá garantias de que eles vão ganhar. Podemos estar melhores que eles naquele momento. Temos condições de fazer um futebol de qualidade e bastante competitivo – afirmou Paulo Autuori.

O técnico do Botafogo disse que está pronto para correr todos os riscos.

– Disse a eles que estou pronto para qualquer risco. Vamos entrar num campeonato em que, certamente, muitos vão colocar a gente brigando numa situação de tranquilidade. O mais importante é não comer tremoços e arrotar caviar. Tem que falar para o torcedor a realidade. O Botafogo é uma instituição gigante. Não gosto de fazer previsões, porque como treinador preciso estar consciente das nossas limitações e das nossas virtudes, que não são poucas – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: