Redes Sociais

Notícias

Autuori diz que Honda é o cobrador de pênaltis do Botafogo, mas exalta gentileza do japonês com Pedro Raul

Publicado

em

Honda foi um dos personagens do Botafogo na derrota para o Fluminense por 1 a 0 neste sábado, em amistoso no Estádio Nilton Santos. Num dos grandes lances do jogo, sofreu um pênalti, mas acabou deixando Pedro Raul bater. O centroavante foi para a bola e isolou. Paulo Autuori, técnico do Glorioso, falou sobre o assunto.

– Qualquer decisão em relação a isso é minha, está bem claro que o Honda é o batedor. Só que ele, de maneira gentil como é, como capitão da equipe, deu a chance ao Pedro Raul de bater. Quem bateu o pênalti contra o Bangu na estreia do Honda foi o Honda. Temos alguns batedores, o Pedro Raul é um deles, hoje foi completamente infeliz, o Honda é outro, o Nazário é outro. O que quero é jogador com iniciativa. Na hora que tiver que ser, a determinação será minha – frisou Autuori.

Na entrevista coletiva veiculada pela BotafogoTV, Paulo Autuori viu o gesto de Honda para com Pedro Raul como um bom exemplo do clima de amizade e companheirismo que existe no elenco alvinegro.

– Isso demonstra, para quem tem uma boa leitura, a solidariedade que existe no grupo hoje, sem ninguém querer ganhar protagonismo. Se fosse ele (Honda) a bater, poderia perder também – completou o comandante.

Botafogo e Fluminense voltam a se enfrentar no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos, no segundo amistoso pela Taça Gerson e Didi. Os jogos servem como preparação para o Campeonato Brasileiro, que começa no dia 8 de agosto – o Glorioso estreia no dia 9, em casa, contra o Bahia.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: