Redes Sociais

Notícias

Autuori diz que trabalho está sendo feito para seu sucessor no Botafogo: “Vim sabendo que ia botar minha carne no assador”

Publicado

em

As críticas pela campanha ruim do Botafogo no Campeonato Brasileiro não incomodam o técnico Paulo Autuori. Questionado por parte da torcida, o treinador alvinegro afirmou que seu trabalho no clube é entregar uma equipe melhor e com mais opções para seu sucessor, já que pretende abandonar em breve a função de treinador para voltar a atuar como coordenador ou diretor-técnico.

– É um trabalho que certamente não vou tirar proveito. Quando decidi estar aqui, o fiz sabendo que teria que ter coragem naquilo que iria fazer, botar a carne no assador com objetivo de construir alguma coisa para, no futuro, aquele que estiver como treinador, possa usufruir um pouco de uma estabilidade maior e de novos jogadores – afirmou Autuori após o empate com o Santos neste domingo.

– Perdemos ao longo do campeonato Cícero, Carli, Luiz Fernando, Danilo e sem a possibilidade de ter algum jogador. Experiência de série A no elenco é o Gatito, Victor Luis e o Marcelo um pouco, os demais ou vieram de outros campeonatos com experiência, como Honda, Kalou e Forster, ou vieram da série B, ou subiram do sub-20. Os frutos disso não serei eu quem vai tirar proveito – completou.

O empate deste domingo foi o sétimo em 10 jogos do Botafogo no Brasileirão, o que faz o clube permanecer na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. Sobre o excesso de igualdades, Autuori resumiu:

– Temos que fazer uma análise bem equilibrada. Tivemos jogos que fizemos por ganhar e deixamos escapar no final e em outros que não fomos eficazes da maneira como jogamos para sair com a vitória. Não tem nada a ver a performance da equipe com aquilo que tem sido o Brasileiro como um todo.

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: