Redes Sociais

Notícias

Autuori exalta Botafogo, mas cobra: “Poderia ter causado mais problema”

Publicado

em

O Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Nilton Santos. O primeiro triunfo do Brasileiro foi bastante comemorado pelo técnico Paulo Autuori, que exaltou a atuação do time. Por outro lado, o treinador não deixou de cobrar a equipe, que poderia ter ido ainda melhor, segundo o profissional.

“Parabenizar jogadores, sabíamos que seria um jogo difícil. Para as coisas acontecerem em termos de ataque era preciso algumas coisas ocorrerem e elas se proporcionaram. Não só nos gols, mas em outras oportunidades que se tivessem sido feitas, seria diferente, um pouco melhor”, disse Autuori.

“Tivemos mais oportunidades e se tivéssemos tido melhores decisões, certamente, criaríamos problemas a mais. Não fomos tão eficientes como queria. Era pra roubar mais bola, porque tinha mais espaço ao recuperar. Minha preocupação é fazer o grupo se sentir útil e participativo”, completou o técnico do Botafogo.

Autuori lembra diferença de investimento

Além da partida, o treinador do Botafogo lembrou do alto investimento do adversário. Segundo o treinador, tudo isso influenciou na forma como o time se comportou em campo e na proposta preparada para os atletas.

“Jogo que trouxe pequenas vitórias. Terminamos a partida com cinco atletas da base diante de uma equipe que investiu R$ 110 milhões, mais R$ 10 milhões agora pelo Sasha, me parece. Fazer que todos os atletas se sintam úteis e participativos. Se não confiasse em nenhum deles, não tinha tomado a decisão. Espero que possa tirar frutos dessa confiança”, finalizou.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Reprodução / BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: