Redes Sociais

Notícias

Autuori explica entrada de Cícero no Botafogo: “Jogador que estiver aqui vou seguir usando”

Publicado

em

Durante a semana, o vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, revelou que Cícero não vai continuar no clube. Porém, no primeiro jogo após a declaração, o volante entrou em campo na derrota por 2 a 0 para o Internacional, neste sábado, no Estádio Nilton Santos.

O técnico Paulo Autuori evitou polemizar e explicou a utilização de Cícero.

– Essa é uma lógica que rapidamente, de forma clara e objetiva, explicamos. Entrada e saída de jogadores é normal, grupo é sistema aberto. Há situação que todos sabem de que enquanto jogadores estiverem aqui vou seguir usando, porque sei o nível profissional deles. Não tenho o que falar sobre profissionalismo e entrega nos jogos. Se estiver aqui vou usar. Se amanhã ou depois for sair, o clube sabe o que fazer. Estou aqui para ajudar de alguma maneira para o clube equilibrar folha salarial – disse Paulo Autuori em entrevista coletiva.

– Se saírem jogadores o problema é meu, minha função é encontrar soluções. Nada me assusta ou dá receio. Quem estiver aqui, vou contar com todos. Encaro com naturalidade, tenho que fazer o que tiver de fazer com os jogadores presentes no grupo – complementou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET, BotafogoTV e Equipe Rádio Botafogo / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: