Redes Sociais

Notícias

Autuori não confirma estreia de Honda pelo Botafogo contra o Flamengo: “Vamos ver com calma”

Publicado

em

O técnico Paulo Autuori ainda não definiu quando promoverá a estreia do japonês Honda pelo Botafogo. Havia a expectativa de que fosse no clássico do próximo sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. Se não for lá, pode ser no primeiro duelo contra o Paraná pela Copa do Brasil, ainda sem local definido, ou diante do Bangu, dia 15, no Estádio Nilton Santos, com transmissão da TV aberta.

– A minha visão em termos de gestão do futebol é o todo. Não tem uma parte mais importante. Temos que ver a necessidade. Vontade pessoal em trabalho de equipe não existe. Vamos ter uma visão do todo. Ainda dependemos da parte jurídica, e um visto para um jogador japonês não é fácil. Vamos ver com calma. É um jogo interessante (Flamengo), mas não é nada de extraordinário. Temos que pensar no Honda para ajudar o Botafogo o mais rápido possível – disse o treinador.

O Botafogo já conseguiu o visto de trabalho na semana passada, mas ainda não regularizou Honda junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), o que deve ocorrer no decorrer da semana que se inicia.

Fonte: Globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: