Redes Sociais

Notícias

Autuori vê Botafogo organizado, mas admite necessidade de melhora no ataque

Publicado

em

O Botafogo que não sofreu gols nos últimos três jogos marcou apenas um gol nestas partidas. Com mais equilíbrio defensivo e organização, o time passou a sofrer menos, mas tem que buscar melhora ofensiva. O próprio técnico Paulo Autuori admitiu a necessidade após a classificação sobre o Vasco na Copa do Brasil.

– Quero parabenizar os jogadores do Botafogo pelo esforço feito. Para nós, era fundamental passar. Temos sido uma equipe bem organizada, nos aspectos defensivos e ofensivos, precisamos melhorar muito a tomada de decisão, o último passe, momento de finalização. Se chega na área de perigo, precisa definir e executar melhor – declarou Autuori em entrevista coletiva.

O time perdeu Luiz Fernando e Luis Henrique, ficando sem opções de velocidade. Porém, o treinador lembra que há outro fator que atrapalha.

– Em termos ofensivos, tudo é mais complexo e tem a ver com frescor e qualidade dos jogadores. Como é mais complexo, precisa trabalhar e a gente não trabalha. É só no papo. Quando eu falo nós, não digo nós aqui no Botafogo, mas sim todos os jogadores e treinadores dos clubes e as pessoas querem jogar. Tem pessoas que já foram jogadores praticantes e não têm a menor noção, neste momento, daquilo que é esse esforço terrível que se faz – completou.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: