Redes Sociais

Notícias

Auxiliar de Autuori vê jovens aumentando nível dos treinos e confia no Botafogo: “Vamos fazer um Brasileiro muito bom”

Publicado

em

Auxiliar-técnico de Paulo Autuori, Renê Weber acredita que o Botafogo tem tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota para o Fluminense no último sábado, no primeiro de uma série de dois amistosos, Renê avaliou que a boa atuação da equipe alvinegra mostra que o trabalho está no caminho certo.

– Independente do resultado, a equipe teve uma boa atuação a nível de movimentação, tática e entrega e quando é assim, ficamos bastante animados. Estou muito convicto de que iremos fazer um Campeonato Brasileiro muito bom. Dentro do que estamos vendo nos treinos, desde os da base aos mais experientes, estamos formando uma equipe bem estruturada. São expectativas positivas que nós temos em função do que vemos no dia a dia – afirmou Renê à BotafogoTV.

Outro ponto exaltado por Renê Weber foi a presença dos jovens das categorias de base do clube, que participam do processo de integração entre as camadas de formação e os profissionais. Alguns exemplos são o atacante Matheus Nascimento, de 16 anos e o volante Kauê, de 15, ambos regularmente convocados para a Seleção Brasileira.

– O nível dos treinamentos é sempre um indicativo. Sempre falo que não pode ir para o jogo e querer só jogar, você ganha condição durante os treinos e os treinos têm sido muito bons, com os garotos também desenvolvendo. Com a presença deles, a intensidade aumenta muito, porque os garotos querem jogar e mostrar serviço. O Botafogo está se preparando bem em todos os aspectos – finalizou.

O Botafogo volta a enfrentar o Fluminense no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos, no último amistoso antes da estreia no Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto, contra o Bahia, também no Niltão.

Assista ao vídeo e inscreva-se na BotafogoTV:

Fonte: Redação FogãoNET / Foto de Capa: Reprodução / BotafogoTV


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: