Redes Sociais

Notícias

Bahia x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

em

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Próximos na tabela de classificação e com campanhas irregulares no Campeonato Brasileiro, Bahia e Botafogo se enfrentam às 18h15 (horário de Brasília) deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo é válido pelo returno da competição.

Apesar de campanha ruim no primeiro turno, o Bahia vai a campo animado neste domingo. Depois de fechar a primeira metade da série A na 15ª posição, com 19 pontos e próximo da zona de rebaixamento, o time voltou a jogar bem: no meio da semana, aplicou 4 a 0 sobre o Melgar-PER e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Com apenas o Campeonato Brasileiro daqui para frente, o Botafogo tem a possibilidade de um descanso maior entre as partidas para tentar sair de perto da zona de rebaixamento. Com 20 pontos e na 14ª colocação, o clube começa a rodada a um ponto do Coritiba, que é o primeiro time dentro do Z-4.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Grafite e Sérgio Xavier.

Escalações Prováveis:

Bahia – Técnico Mano Menezes

Depois da boa exibição no último jogo, Mano Menezes deve manter a equipe titular que venceu o Melgar-PER e como conseguiu poupar alguns jogadores no segundo tempo do jogo, já que construiu placar confortável na primeira etapa, Mano deve mandar a campo força máxima neste domingo. O provável Bahia tem: Douglas; Nino, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

Desfalques: João Pedro e Ernando (machucados)

Pendurados: Daniel, Elias, Gilberto, Gregore, Juninho, Juninho Capixaba, Lucas Fonseca e Marco Antônio.

Foto: Infográfico – GE

Botafogo – técnico Flávio Tênius (interino)

O Botafogo chega para a primeira partida do returno tendo apenas o Campeonato Brasileiro como preocupação. Após a eliminação na Copa do Brasil para o Cuiabá, o foco passa a ser adaptar Ramón Díaz, futuro treinador, ao clube. Ainda sem o argentino, o Bota terá diversos desfalques no ataque, além de jogar com o terceiro goleiro. Com isso, a provável escalação do Botafogo tem: Saulo; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rentería (Rafael Forster), Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin (Kalou), Matheus Babi e Davi Araújo.

Desfalques: Diego Cavalieri (Covid-19), Gatito (edema ósseo no joelho), Honda (desgaste muscular) Lecaros (lesão no tornozelo direito), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Marcinho (cirurgia no joelho), Pedro Raul (desgaste muscular), Rhuan (indisposição), Warley (Covid-19) e Angulo (suspensão)

Pendurados: Caio Alexandre, Kevin e Rafael Forster

Foto: Infográfico – GE

Arbitragem:

Jefferson Ferreira de Moraes (GO) apita o jogo auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha(GO). Wagner Reway (PB) é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Christiano Gayo Nascimento (DF) e Oberto da Silva Santos (PB).

Fonte: GE / Foto de Capa: Infográfico – GE


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: