Redes Sociais

Notícias

Basquete: Botafogo quita nova parte de débitos com atletas; movimento estuda uniformes

Publicado

em

No dia 22 de julho, o Botafogo quitou 60% dos salários atrasados do basquete da última temporada. Esta semana, o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, publicou que o clube confirmou o pagamento do restante do valor, referente a direitos de imagem, na última quinta-feira.

Em paralelo, o movimento “Juntos Pelo Basquete” quer arrecadar R$ 100 mil no curto prazo para possibilitar a manutenção do esporte, que chegou a ser encerrado pelo clube por falta de condições financeiras. O patrocínio da TIM deixou de ir para o basquete e migrou para projetos culturais.

Segundo o movimento, ainda há pendências financeiras com o elenco. O clube pode sofrer baixas. O técnico Léo Figueiró estaria acertado com o Bauru, enquanto Cauê Borges já foi anunciado pelo Paulistano, Lucas Mariano está a caminho do São Paulo e Arthur Bernardi está próximo de um acerto com o Corinthians. Jamaal Smith se despediu nas redes sociais.

Uniforme

O “Juntos Pelo Basquete” publicou, neste sábado, atualização sobre o material esportivo. Estão sendo estudadas duas possibilidades: uma grande marca produzir a camisa ou a confecção ser independente.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do Thiago Veras (Rádio Tupi) e Twitter Juntos Pelo Basquete / Foto de Capa: Twitter / Consubasquet


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: