Redes Sociais

Notícias

Basquete do Botafogo receberá R$ 3,1 milhões de patrocínio na temporada

Publicado

em

O Botafogo conseguiu via Lei de Incentivo estadual R$ 3,1 milhões para a temporada 2019/2020 do Basquete. O dinheiro será investido por uma empresa de telefonia, via patrocínio. A quantia trouxe ânimo à modalidade, mas críticas internas no clube.

“O Botafogo é incrível. Por vezes parece um doente terminal e insiste em doar sangue”, é uma das frases ouvidas entre sócios do clube que questionam a viabilidade de se manter o basquete no longo prazo.

O presidente do clube, Nelson Mufarrej, tem precisado explicar porque o mesmo tipo de projeto incentivado não foi pensado para a base do futebol, que caminha com dificuldades. Ao blog, ele disse que a ideia pode ser levada para outras áreas, mas confirma que ainda não há projetos no papel, fora o do basquete.

“Podemos fazer para a base, sim, mas ainda não está no papel. Nada impede de fazermos. Podemos discutir”, disse o presidente.

Como contrapartida ao patrocínio, a empresa de telefonia que fará o aporte financeiro no clube terá isenção de imposto (ICMS). Fonte: globoesporte.com


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: