Redes Sociais

Notícias

Bastidores: Autuori conta as horas para deixar de ser técnico

Publicado

em

Paulo Autuori é um dos grandes técnicos do futebol brasileiro. A função no campo, no entanto, não gera mais brilho nos olhos como outrora. Ele, inclusive, já havia avisado que não seria mais treinador, mas recuou na decisão após um pedido especial de um velho conhecido: Carlos Augusto Montenegro, com quem foi campeão brasileiro em 1995 no Botafogo. Para ajudar no processo de transição para o clube-empresa, o comandante aceitou uma última missão.

Mas os problemas do dia a dia incomodam demais Autuori. CBF, Ferj, atrasos salariais… Todas essas coisas o tiram do sério e fazem com que ele conte as horas para deixar de vez o cargo de técnico, mas não se engane, seu futuro segue no futebol e, de preferência, no Botafogo.

Assim que o clube virar empresa, o que está próximo de ocorrer, um CEO será contratado e, então, haverá uma conversa com Paulo Autuori. O experiente profissional tem como objetivo seguir no clube e ajudar na nova fase. Não há garantias de que ele seguirá no Glorioso, mas a tendência é que haja uma mudança de cargo e um auxílio na decisão sobre o novo treinador.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / BFR


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: