Redes Sociais

Notícias

Bastidores: jovens aprendem inglês por comunicação com gringos

Publicado

em

As chegadas de Keisuke Honda e Salomon Kalou agitou os bastidores do Botafogo. O torcedor tem pouco acesso ao que acontece no dia a dia dos atletas, salvo o que o próprio clube divulga nas redes sociais. Mesmo assim, já foi o suficiente para ficarem encantados com o relacionamento do japonês com Marcelo Benevenuto, por exemplo. As hilárias cenas deles tentando se comunicar conquistaram os corações dos alvinegros.

Pois isso é apenas um recorte do que realmente acontece. A maioria dos atletas não sabe falar inglês – somente os que jogaram fora do país. Assim, o cenário é ainda mais curioso do que é visto. Para melhorar essa comunicação (e até mesmo pensando em futuras negociações), alguns jovens das categorias de base iniciaram aula particular de inglês. Um deles, claro, é Marcelo Benevenuto.

Essa foi uma sugestão de Honda para os jovens neste curto período de convivência. O japonês explicou que o conhecimento seria importante para a carreira e a vida de cada um e não apenas para o atual momento, que tem data de validade. O jogador asiático tem contrato com o Botafogo até o fim do ano, mas há o interesse em ampliar o vínculo.

Fonte: UOL / Foto de Capa: Vitor Silva / BFR


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: