Redes Sociais

Notícias

Bastidores mostram Botafogo forte na Copa do Brasil: “Se quer ser campeão, tem que ser diferente”

Publicado

em

O Botafogo divulgou ,nesta quinta-feira, um vídeo com os bastidores da classificação sobre o Paraná na Copa do Brasil. Chama a atenção o discurso dos jogadores no vestiário, com palavras fortes e falando em ser campeão.

O lateral-esquerdo Danilo Barcelos puxa a palavra antes da ida ao campo.

– Na hora que a gente sair daqui, mudança de espírito. Se quer ser campeão, tem que ser diferente lá dentro. Tudo duplo. Dobro de pegada e de concentração, querer mais, foda-se que é na casa dos caras, nós queremos ser campeões. Não deixa para fazer amanhã, faz hoje – incentiva Danilo Barcelos.

O preparador físico Felippe Capella também motiva os jogadores no vestiário.

– Agora é o seguinte, rapaziada. Hoje, acaba a Copa do Brasil para uma das equipes e não é para o Botafogo. Muito claro isso para todo mundo? É subir e dar o melhor de vocês, intensidade, coragem, muito forte, pressionar, tudo que foi treinado e vocês sabem fazer da melhor forma possível. Rapaziada, é jogo eliminatório, deixa tudo lá – afirma o preparador físico.

Outros jogadores também pedem atenção total.

– Quando os caras chutarem, é prestar atenção no rebote, defender o gol do Gatito. Acreditando a todo momento, importante para caramba para a gente – diz Caio Alexandre.

– O tempo todo junto, dá moral, corre pelo companheiro. Junto, junto – cobra Kanu.

Após a vitória por 2 a 1, Danilo Barcelos, Kanu e Marcelo Benevenuto comemoram o resultado em entrevista para a BotafogoTV.

– Fico feliz pela classificação. Falamos antes do jogo da importância da competição. A gente vem de sequência pesada, entende oscilação, mas agradece o apoio de todos, principalmente da torcida – declara Danilo Barcelos.

– Alegria em comemorar mais um passo, crescer, mostrando nossa identidade para o Brasil. Vamos passinho a passinho chegar lá – acredita Kanu.

– Feliz pelo gol e mais ainda por ajudar o Botafogo a sair classificado. Fizemos jogo bem inteligente, soubemos sofrer e também fazer o adversário sofrer. O Paulo (Autuori) montou nosso time de acordo com a partida, estudou bem a equipe deles e nos facilitou a entender o jogo – completa Marcelo Benevenuto.

Veja o vídeo da BotafogoTV:

Fonte: Redação FogãoNET e BotafogoTV / Foto de Capa: Vitor Silva / Botafogo


Clique para Comentar

Copyright © 2019 Rádio Botafogo. Todos os Direitos Reservados.

%d blogueiros gostam disto: